terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Estou de Férias


Olá Pessoal!!

O post de hoje é bem rápido porque estou numa correria danada!

 Mas, não poderia deixar o blog sem nenhuma explicação para vocês que me acompanham. 
O motivo da correria? Eu vou viajar!


Vou viajar para o estado do Rio de Janeiro, para uma cidade chamada São Francisco de Itabapoana que eu conheço como Buena hahaha.
Com muita praia, sol, calor e, claro, muitas fotos!
Vou tentar vlogar por lá. Mas não prometo nada. Até porque, nessa viagem quero curtir, descansar e colocar os pensamentos em ordem.
Com essa minha viagem, tanto o blog quanto o canal estarão de férias.
Não sei se lá pega internet. Se pegar, atualizarei sempre o Instagram (siga-me: @tatitavaresblog). E se não pegar, atualizarei assim que tiver internet.
Voltarei de viagem dia 30 de Janeiro, porém, dia 31 de Janeiro terei um compromisso e por isso, não devo aparecer por aqui.
Então, voltaremos ao normal (posts de 3 em 3 dias, e vídeos de 6 em 6 dias) somente em Fevereiro.

Espero que tenham gostado!
Até Fevereiro
:D
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo