terça-feira, 7 de março de 2017

Eu Li: O Segredo - Rhonda Byrne


Olá Pessoal!

Hoje vou falar um pouco do livro que li no mês de Janeiro (já apareceu até no vídeo de Favoritos, assista Aqui! ).

Provavelmente vocês já ouviram falar dele ou do seu poder. Calma! Já vou explicar.
O livro é:

The Secret (O Segredo) – Rhonda Byrne



Vocês já devem ter ouvido por ai alguma frase como:

Tudo o que você pensa, você atrai.”

É basicamente isso que se trata o livro: o poder do pensamento!

Eu conheci esse livro há algum tempo de ouvir falar, logo depois eu assisti ao filme de mesmo nome, não me contentei e comprei o livro. Já o li duas vezes.

O filme O Segredo (The Secret) é em formato documentário áustralo-estadunidense de 2006.



Pelo que me lembro do filme (assisti há alguns anos), não gostei do formato, achei cansativo demais para um filme.

Comparando o livro com o filme, preferi e indico o livro. Os dois contam os mesmos casos, são bem parecidos, eu diria até que o livro é o filme (que foi feito primeiro) passado para o papel.

Eu indico o livro por diversas razões: Ele é de fácil leitura, provoca uma mudança de pensamento e atitude além de fazer você repensar onde você gostaria de estar, o que gostaria de realizar e o que você faz hoje para realizar esse desejo.

O livro bate na tecla que não são só os pensamentos que fazem você realizar aquilo que deseja mas também as suas atitudes diárias.

O livro “conversa” sobre vários assuntos, dinheiro, relacionamentos, saúde, …

A questão é: O Segredo de que eles tanto falam, funciona?
Talvez! Não é passe de mágica e nem é todo mundo que consegue colocar em prática e ter essa mudança de pensamento, atitude e consequentemente de vida.

Mas há vários casos de pessoas que realmente mudaram de vida depois que leram esse livro e seguiram o que ele diz.

Pra mim funcionou? Não tive uma mudança de vida depois que o li. Porém, segui alguns dos ensinamentos que deram resultado sim. Posso aprofundar nesse assunto mais pra frente, tá?

Afinal, qual O Segredo que eles tanto falam? Claro que não vou dar nenhum spoiler! Mas adianto que não é nenhum bicho de sete cabeças, pelo contrário, é bem mais simples do que possa parecer. O complexo é em colocar em prática. Mas isso já é assunto pra outra hora.

Poderia falar horas sobre esse livro, mas vou acabar o post por aqui.

Contem-me: Já leram esse livro? Qual me recomendam?

Até o próximo post!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo