terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Compras Online - Seguras e Com Desconto


Olá Galera!

O Natal está chegando e com ele os amigos-ocultos e as festas de fim de ano. 
Com isso, compras de presentes pra gente ou para os outros são frequentes. 
Pra não ficar de loja em loja, gastando muito tempo, algumas pessoas optam fazer compra online.

Aproveitando isso, vim compartilhar algumas dicas que eu uso para que suas compras sejam seguras e ainda com um preço bem bacana!

Confira!




O site é confiável?

O primeiro passo é saber se a loja online que você pretende comprar é confiável. Pra saber isso você pode procurar em blogs, no Google e até no reclame aqui para saber se tem reclamações a respeito do tempo de entrega, no produto e a devolução, aconteceu algum problema em alguns desses passos? Fique atenta!
Já fiz um post sobre lojas online confiáveis e com preço bacana, clique Aqui!

Prazo de entrega

Vamos exemplificar que você achou o presente perfeito para seu amigo-oculto que acontecerá dia 25/12, dia de Natal, comprou o presente. Chega dia 25 e… Nada! O presente não chegou!
Pois é, em épocas como essa, a demanda é grande e geralmente o prazo de entrega é maior. Então verifique qual o prazo máximo de entrega para se organizar quanto a isso.

O produto chegou quebrado!

Pode acontecer do produto chegar quebrado, de cor diferente ou de tamanho errado. Seja por erro seu ou da loja. O que fazer? Peça a troca do produto. Tem que ficar atento com o prazo de pedir a troca e se a troca terá algum custo. Exemplo: Ter que enviar a peça para troca através dos Correios.

Desistiu da Compra?

Você não quer mais aquele produto? Desista da compra. Sim! Em caso de compra online você pode desistir da compra em até 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço e receber o valor de volta sem precisar explicar o motivo que o levou a desistir.

Acompanhe os preços

Uma das fraudes mais comuns em épocas de compras (Black Friday, Natal, Dias das mães) é aumentar o preço antes para aparentar que é promoção ou que o preço abaixou mas é pura enganação. Por isso, o quanto antes você souber o preço que custa o que você quer, menor a chance de você ser enganado.

Use cupons de desconto

Sim! É possível deixar as suas compras online mais baratas. E com minha dica você não vai precisar ter o cartão da loja e nem estar cadastrado. A minha dica é o Cupom Válido! Um site confiável que tem vários cupons de desconto  a sua disposição para várias lojas queridinhas, isso mesmo, não é somente para uma loja que estou ajudando você a ter desconto, são várias lojas que você pode escolher. Vale lembrar que os descontos variam de loja para loja.
Conheça o site Cupom Válido Clique Aqui!

Essas são minhas dicas pra comprar online com segurança e desconto.

Você tem alguma dica? Conte nos comentários!

Para contato meu e-mail é: blogtatitavares@gmail.com

#Publi

Até o próximo post!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo