sábado, 1 de dezembro de 2018

Eu Li: Uma curva na estrada - Nicholas Sparks


Olá Galera!

Hoje vou contar pra vocês o que eu achei do livro que eu li, que é o:

Uma curva na estrada – Nicholas Sparks




Às vezes, quando se busca o amor, primeiro é preciso encontrar o perdão.

Esse livro já apareceu num vídeo de comprinhas (que vocês podem assistir clicando Aqui!) e o que me levou a comprar esse livro foi minha meta de leitura do ano. O que mais me chamou atenção foi o autor, Nicholas Sparks.

Com certeza você já ouviu falar de livros como Diário de uma paixão, Querido John e O melhor de mim, todos do Nicholas Sparks. Foi o primeiro livro dele que li, mas sei que a maioria são livros de romance, tranquilos, daqueles que todo mundo pode ler. E como o último livro que li era bem pesado (estou falando desse Aqui!) esse tipo de livro foi ideal.

A linguagem do livro é bem fácil.

A história é narrada por um personagem até então desconhecido, e quando ele fala em primeira pessoa, ou seja, conta sua versão da história, a letra é em Itálico o que fica bem fácil de distinguir quando o narrador também vira personagem.

A história conta sobre o subxerife Miles Ryan que tem um filho (Jonah) e perdeu sua amada esposa (Missy) quando foi atropelada e o motorista nunca foi achado. Em paralelo a isso, Sarah Andrews se mudou de Baltimore para New Bern, que é a cidade onde acontece a história. Por ironia do destino, Miles e Sarah se conhecem e se apaixonam. Mas um segredo vai conturbar essa história de amor.

No verso do livro:
Em Um curva na estrada, Nicholas Sparks escreve com incrível intensidade sobre as difíceis reviravoltas da vida e sua incomparável doçura. Um livro sobre as imperfeições do ser humano, os erros que todos cometemos e a alegria que experimentamos quando nos permitimos amar.

Sparks mais uma vez traz uma história sobre o amor verdadeiro.” - Booklist
  • Editora: Arqueiro
  • Páginas: 247

Conta aqui nos comentários se você já leu este livro!
Qual foi o último livro que você leu?

Até o próximo post!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo