quarta-feira, 8 de julho de 2020

Eu Assisti: Maio 2020 - Parte 1


Olá Galera!

Vim compartilhar com vocês quais os filmes Eu Assisti no mês de Maio.

Foram 31 filmes, por isso dividirei em partes para não ficar cansativo. Os filmes foram:

Nossas Noites



Ano: 2017
Duração: 1h 43m
Gênero: Romance/ Drama
Aprovação: 89%
Atores principais: Robert Redford, Jane Fonda, Iain Armitage
Nome original: Our souls at Night

O que fez minha família e eu escolhermos para assistir foi o border coliie que aparece no filme (é a raça do Left). O filme é fofo e bonito.

Sinopse: Addie Moore (Jane Fonda) é uma viúva solitária que decide certa noite convidar o vizinho também viúvo Louis Waters (Robert Redford) para dormir em sua casa. A proposta inusitada, que tem por objetivo ajudar os dois a vencer a insônia, a princípio deixa o professor aposentado sem reação, mas conforme eles colocam o projeto em prática uma bonita relação de cumplicidade floresce.

Extinção



Ano: 2018
Duração: 1h 35m
Gênero: Ficção científica/ Suspense
Aprovação: 81%
Atores principais: Michael Peña, Lizzy Caplan, Israel Broussard

Sinopse: Sonhando recorrentemente com a perda da sua família, um homem vê seus pesadelos se tornarem realidade quando o planeta é invadido por uma força brutal e destrutiva. Ele luta pela vida e para proteger sua família, descobrindo dentro de si uma força desconhecida capaz de manter todos que amam a salvo.

Barry



Ano: 2016
Duração: 1h44m
Gênero: Drama
Aprovação: 77%
Atores principais: Devon Terrell, Anya Taylor-Joy

Baseado em fatos reais, conta um pouco da história do Barack Obama, antes da política e da Michelle, fala sobre racismo e indecisões que ele tinha.

Sinopse: O jovem Barack Obama (Devon Terrell), então conhecido como Barry, chega a Nova York para começar seus estudos na Universidade de Columbia e tenta encontrar o seu lugar no mundo - e na faculdade - entre conflitos sociais, questões raciais e problemas familiares.

Yesterday



Ano: 2019
Duração: 1h57m
Gênero: Romance/ Comédia
Aprovação: 85%
Atores principais: Himesh Patel, Ed Sheeran, Lily James

Já pensou como seria a vida se os Beatles não tivessem existido, sem as músicas e o legado? É um filme obrigatório para quem é fã dos Beatles.

Sinopse: Após sofrer um acidente, um cantor e compositor acorda em uma estranha realidade em que ele é a única pessoa que lembra dos Beatles. Com as músicas de seus ídolos, ele se transforma em um grande sucesso, mas a fama tem seu preço.

O vendedor de sonhos



Ano: 2016
Duração: 1h38m
Gênero: Drama
Aprovação: 93%
Atores principais: César Trancoso, Dan Stulbach, Thiago Mendonça

Um filme brasileiro baseado no livro do Augusto Cury de mesmo nome. Retrata várias faces da nossa sociedade, como suicídio, desigualdade social, entre outros. Um dos melhores filmes nacionais que já assisti.

Sinopse: Um psicólogo decepcionado com a vida tenta o suicídio, mas é impedido de cometer o ato final por intermédio de um mendigo. Uma amizade peculiar surge e, logo, a dupla passa a tentar salvar pessoas ao apresentar um novo caminho para se viver.

Kardec



Ano: 2019
Duração: 1h50m
Gênero: Drama/ Religião
Aprovação: 93%
Atores principais: Leonardo Medeiros, Sandra Corveloni

Conta sobre o espiritismo. Recomendo para quem se interessa pelo assunto.

Sinopse: A jornada de Allan Kardec, nascido Hypolite LeonDenizard Rivail, desde quando trabalhava como educador em Paris até iniciar o processo de decodificação do espiritismo ao lado de sua esposa, Amélie-Gabrielle Boudet.


Qual desses filmes você já assistiu? Qual me recomenda?

Até o próximo post,

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo