Olá
Galera!
Essa
é a continuação dos filmes assistidos no mês de Maio.
Os
filmes foram:
Sete
Vidas
Ano:
2008
Duração:
2h 3m
Gênero:
Drama/ Romance
Aprovação:
92%
Atores
principais: Will Smith, Rosario Dawson, Woody Harrelson
A
história é muito bonita mas não recomendo a todos. Tem cenas quem
podem ser gatilhos.
Sinopse:
A
vida secreta atormenta Ben Thomas. A fim de encontrar a redenção,
ele se propõe a mudar a vida de sete pessoas desconhecidas. Ao longo
de sua jornada, ele conhece e se apaixona por uma paciente cardíaca
chamada Emily e, ao fazer isso, complica a sua missão.
Reflexões
de um liquidificador
Ano:
2010
Duração:
1h 20m
Gênero:
Thriller/ Comédia
Aprovação:
94%
Atores
principais: Ana Lúcia Torre, Selton Mello, Germano Haiut, Aramis
Trindade
Um
filme brasileiro. Nunca tinha ouvido falar sobre. Mesmo sendo Thriller, tem partes engraçadas.
Sinopse:
Elvira
é uma dona de casa que passa por um momento difícil em sua vida.
Seu marido Onofre desapareceu e ela decide ir à polícia prestar
queixa. A trajetória do casal é narrada pelo liquidificador do
casal, que ganhou vida depois de um conserto.
Resgate
do coração
Ano:
2019
Duração:
1h 26m
Gênero:
Romance
Aprovação:
90%
Atores
principais: Kristin Davis, Rob Lowe, John Owen Lowe
É
importante falar sobre o que acontece por causa da ganância humana.
Mas é um filme bem leve e bonito.
Sinopse:
O
casamento de Kate acaba de repente, e ela resolve fazer uma viagem
sozinha para a África. Lá, ela encontra um novo objetivo de vida e,
quem sabe, um novo amor.
Um
porto seguro
Ano:
2013
Duração:
1h 56m
Gênero:
Romance/ Drama
Aprovação:
92%
Atores
principais: Julianne Hough, Josh Duhamel, Cobie Smulders, David
Lyons
Baseado
num livro de mesmo nome do Nicholas Sparks. Tem um assunto muito
atual, o feminicídio.
Sinopse:
Uma
mulher misteriosa se muda para uma pequena cidade e recomeça sua
vida. Apesar da moça estar determinada a não formar laços afetivos
na nova cidade, ela não consegue cumprir esse objetivo e acaba
levantando questionamentos sobre seu passado, que esconde um terrível
segredo que continua assombrando a sua vida.
Infiltrado
na Klan
Ano:
2018
Duração:
2h 16m
Gênero:
Crime/ Drama
Aprovação:
91%
Atores
principais: John David Washington, Adam Driver, Laura Harrier,
Topher Grace
Baseado
em fatos reais. Trata de um assunto, infelizmente atual, o racismo.
Sinopse:
Em
1978, Ron Stallworth, um policial negro do Colorado, consegue se
infiltrar na Ku Klux Klan local. Ele se comunica com os outros
membros do grupo por meio de telefonemas e cartas, e quando precisava
estar fisicamente presente, ele envia um outro policial branco em seu
lugar. Depois de meses de investigação, Ron fica próximo do líder
da seita, sendo responsável por sabotar uma série de linchamentos e
outros crimes de ódio orquestrados pelos racistas.
A
senhora da van
Ano:
2015
Duração:
1h 44m
Gênero:
Drama
Aprovação:
91%
Atores
principais: Maggie Smith, Alan Bennett, Alex Jennings
Baseado
em uma história real.
Sinopse:
Alan
Bennett simpatiza inesperadamente com uma excêntrica mulher que vive
em um carro estacionado na frente de sua casa. À medida que a
amizade se fortalece, ele descobre a verdadeira história sobre o
passado desta misteriosa senhora.
Ainda
teremos mais 2 partes dos assistidos em Maio, acompanhem!
Até
o próximo post,
Beijos
Nenhum comentário:
Postar um comentário