sexta-feira, 29 de julho de 2016

Mantenha a forma o ano todo + Novidade no blog


Olá Pessoal!

Hoje é dia de mais uma novidade aqui no blog!

Mas o post de hoje não foi feito por mim. Como assim? A novidade é que a Elizabeth Johnson quem fez esse post com todo o carinho para vocês!
Então a partir de agora ela trará algumas dicas essenciais e enriquecerá ainda mais o conteúdo do blog.

Espero que gostem! E se tiverem alguma sugestão, conte-nos!
Chega de blá, blá, blá! Confira:

Mantenha a forma o ano todo



Se manter a forma durante o mês está difícil, imagina o ano todo? Mas com disciplina, dedicação e uma alimentação equilibrada aliada a prática de exercícios físicos você consegue sim e reeduca seu corpo para sempre. Pois quanto mais praticar uma vida saudável, mais o organismo irá se acostumar com a nova forma de vida.

Existem aqueles períodos mais difíceis de se manter em forma, com a dieta e os exercícios em dia. No inverno tudo parece mais complicado, o frio traz aquelas bebidas e sopas quentes deliciosas e, quase sempre, muito calóricas. E é nessa época que acabamos relaxando em tudo, a preguiça de colocar aquela roupa de treino e passar frio é grande.

A ideia é ficar longe dos excessos alimentares e focada nas atividades físicas e na dieta, assim quando chegar a primavera, o verão e o outono esteja tudo conforme você planejou. Não faça como milhares de pessoas, deixar para malhar e fazer dieta somente no verão, sei que é a época de maior exposição de corpos malhados e definidos, mas para isso precisa de tempo. Os corpos não são construídos de um dia para outro, precisa de tempo para acostumar a nova rotina de alimentação e atividades físicas.

03 dicas para se manter sempre em forma:

  • 1 – Trace etapas de evolução – A melhor maneira de atingir seus objetivos é fazendo um bom planejamento. Se a pessoa possui um corpo que não tem uma composição corporal que permita uma transformação rápida, não trace metas de curto prazo, pois não irá cumprir. Os estágios de uma evolução tem que ser seguida corretamente, sem pular nenhuma etapa. Só conseguirá a motivação necessária para continuar, se o objetivo for traçado conforme o seu perfil corporal. Um exemplo, se você pesa 80 quilos e quer chegar a 70 quilos, você terá que planejar o caminho que vai percorrer para atingir 75 quilos e depois se dirigir para a perda do restante até chegar em seu objetivo.
  • 2 – Não exagere nos exercícios aeróbicos – Já ouviu falar que tudo em excesso só prejudica? Isto vale para exercícios também, nada de exagerar nos exercícios cardiovasculares. Tudo bem que você quer perder peso mais rápido, mas estudos mostram que não é somente o aeróbico que fará você perder peso, a musculação também pode influenciar e muito na fase do emagrecimento. Em excesso os exercícios aeróbicos podem provocar um atraso em seus resultados como utilizar a massa muscular magra como fonte de energia, aumento do cortisol que é um hormônio catabólico, aumento de oxidação no organismo, pois os radicais livres ficam mais presentes, resistência a testosterona e a todos os hormônios anabólicos, entre outros.
  • 3 – Promova estímulos diários – As pessoas costumam a reagir muito bem quando são estimuladas a fazer algum desafio. Então, desafie a você mesma! Como por exemplo, se você faz musculação, a cada dia tente elevar a intensidade da carga em seu treino, se pratica corrida vá aumentando aos poucos a velocidade todos os dias e assim em todas as atividades que você pratica. Isto fará com que seu corpo não acostume com aquela rotina e tenha um estímulo diário. A resposta do seu corpo a esta mudança será tão benéfica que você terá resultados rápidos. Veja muito mais dicas como esta no Portal Fera, onde encontrará muitas dicas de alimentação saudável e como definir o seu corpo.

Como tudo nessa vida não é fácil de conquistar, tudo necessita de trabalho e empenho, com o corpo não seria diferente. Com dedicação e foco você conquistará um corpo em forma não somente o ano todo, mas por toda a vida. Trate seu corpo como um templo sagrado, ouça-o e veja quais cuidados ele está necessitando e mantenha uma qualidade de vida incrível.

E aí meninas, gostaram do artigo? Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão que teremos enorme satisfação em responder a todas.
Siga:




Até a próxima. Grande beijo!

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Pra todo lado: Unicórnios


Olá Pessoal!

Hoje o assunto é uma coisa muito fofa que todo mundo ama!
Estou falando dos:

Unicórnios



Sim! Esse ser imaginário se tornou real em diversos itens de decoração, além de roupas e até mesmo, calçados.
E agora já está pra todo lado!

Alguns itens são:
  • Papéis de parede




  • Almofadas




  • Roupas



  • Calçados (chinelos, pantufas)




  • Quadros





  • Bóias




  • Acessórios (boné, bolsa, bottons)




  • Cases




  • Itens para casa (canecas, luminária)





Esses são alguns itens ideais pra quem ama coisas fofas e muita cor!

Até o próximo post!

Beijos

quarta-feira, 20 de julho de 2016

Decor: Parede de tijolinhos


Olá Pessoal!

Hoje vamos falar de uma decoração que é muito antiga então muitos já devem ter visto por ai (tinha até na escola que eu estudei), e eu diria que essa decoração está na moda atualmente.
Estou falando da:
Parede de Tijolinhos



O que eu gosto dessa decoração é a combinação com diversos ambientes, já que pode ser usada em sala, cozinha, quarto, área externa, entre outros. Combina também com o resto da sua decoração que pode ser rústica, clássica, moderna ou até mesmo formal (no caso de um escritório, por exemplo).

E se você não gosta do tijolinho tradicional (aquele laranja), você pode escolher outra cor.
Algumas fotos para inspiração:

  • Tijolinho Tradicional



  • Tijolinho Branco

































  • Tijolinho Envelhecido (com aspecto de descascado)




  • Tijolinho Colorido





E não é necessário fazer uma reforma para ter uma parede de tijolinhos, isso porque atualmente há papéis de parede, alguns até mesmo com textura de tijolinho, o que é bem mais prático e mais barato do fazer a parede de tijolinhos.



Outra opção mais em conta é o Do It Yourself (DIY, Faça você mesmo), aqui mesmo na internet você encontra vários tutoriais.

O que vocês acham desse tipo de decoração? Curtem? Contem-me nos comentários!

Até o próximo post!

Beijos

sexta-feira, 15 de julho de 2016

O que fazer nas férias sem gastar muito


Olá Pessoal!

As férias chegaram!

E como sei que muita gente não vai viajar, fiz uma lista com algumas opções e dicas para aproveitar o período de férias. E o melhor, sem gastar muito.



Confiram as dicas:
  • Descansar

Mesmo sendo muito clichê, afinal férias é tempo de descanso, muita gente não faz isso. Então tire um tempo para descansar o corpo e a mente da correria do dia a dia. Dormir até mais tarde é um bom exemplo.
  • Encontrar os amigos

Ter um tempo para os amigos é essencial. Mas com a correria nem sempre temos tempo, nem que seja curto, para encontrar com os amigos. Nas férias chame os amigos e vá ao cinema, ao parque, a balada,… e aproveite para colocar o papo em dia.
  • Fazer maratonas

Quem tem tempo de assistir séries ou filmes no dia a dia? Ninguém. Então nas férias você pode chamar os amigos/namorado e fazer maratona da sua série favorita, de filmes (algumas opções de filmes Aqui e Aqui.), de livros ou até mesmo de vídeos no YouTube (os meus são uma ótima pedida, hein?!).
  • Cuidar de sua saúde

Com a correria acabamos não cuidando bem da saúde, nos alimentando mau, não fazendo atividades físicas e nem indo ao médico olhar a saúde. Então, aproveite o período de férias para cuidar mais de você: Se exercite, faça atividades físicas e vá ao médico.
  • Estudar

Sim! Mesmo não sendo uma preferência, estudar nas férias é muito importante. Você poderá correr atrás do prejuízo ou apenas aumentar suas notas.

Seguindo essas dicas, você voltará bem mais disposto e preparado para sua rotina.

Não precisa escolher apenas uma sugestão, o ideal é que você equilibre todas e curta muito bem esse período.

Boas férias!

Até o próximo post!

Beijos

terça-feira, 12 de julho de 2016

Alimentos para emagrecer e ficar saudável no Inverno


Olá Pessoal!

Com certeza vocês já ouviram que: “O corpo do Verão é moldado no Inverno”.
Então, para emagrecer ou manter o corpo, é necessário praticar exercícios físicos regularmente e comer bem. Mas com o frio e as férias chegando, se manter magra e saudável se torna uma tarefa muito difícil, pois não praticamos exercícios e não mantemos uma boa alimentação.
Com o Inverno e as férias, infelizmente, vem à temporada de gripes e resfriados.
Locais com ciclo grande de pessoas são lugares que facilitam o contato com esse vírus e bactérias.
Descanso e frio dá muita vontade ficar debaixo dos cobertores e comer comidas calóricas, com isso vem o ganho de peso que ninguém quer.
Felizmente a natureza possui diversos nutrientes que podem apoiar e fortalecer o nosso sistema imunológico e ainda promover o emagrecimento.
Preparar dietas ricas em nutrientes vai ajudar a protegê-lo das infecções e caso fique doente vai ajudar também na recuperação.


Conheça aqui alguns alimentos que vão te manter saudável no inverno e ajudar na perda de peso:


  • Salmão
Salmão fresco é um alimento de baixa caloria e um grande aliado das dietas de emagrecimento rápido, sacia a fome e é rico em vitaminas antioxidantes e minerais, bem como sendo uma das melhores fontes de Omega-3, ácidos graxos essenciais. Essas gorduras são essenciais e vitais para a boa saúde e para um forte sistema imunológico. Também é rico em vitamina D, que auxilia na absorção de cálcio o que é bom para a saúde óssea. A maneira mais fácil de obter vitamina D é da luz solar, mas durante os meses de inverno se torna mais difícil adquirir essa luz. Uma dieta saudável, portanto, se torna essencial. Tente garantir que você comerá peixe salmão 2 a 3 vezes por semana. E certifique-se de que você comprou o salmão de uma fonte confiável não cultivada, sempre que possível.
O Salmão tem um sabor suave e pode ser adicionado a molhos para massas ou risotos, tente também fazer o salmão com uma camada de polenta.
  • Iogurte
Iogurte natural é uma proteína de boa qualidade. Desnatado ainda é melhor porque tem menos índice de gordura, seu uso diminui a vontade comer doces e ainda na versão natural ou ligth ajuda a emagrecer. A quantidade ideal é um copo de 200 ml por dia. Também é considerado um alimento probiótico, contém bactérias 'amigáveis', o mais comum sendo 'lactobacilos' e 'bifidobactérias'. Estas bactérias são parte da linha de defesa contra vírus e as bactérias prejudiciais, eles exercem uma influência positiva, à medida que passam ao longo do trato digestivo. Ajudando a manter as bactérias nocivas à distância. O Iogurte também é uma boa fonte de cálcio, que é facilmente absorvido. O cálcio é importante para a função imune, bem como a construção de dentes e ossos fortes. É importante notar que nem todos os iogurtes são bons para nós, muitas variedades comerciais são normalmente carregadas com açúcar, alguns contendo até 5 colheres de chá em cada unidade pequena. Açúcar atua como um imunossupressor e deve ser consumido em pequena quantidade. Iogurte natural pode ser adoçado pela adição de mel ou frutas, ou você pode misturar com frutas para fazer batidas, no Verão congele estas para fazer gelados saudáveis.
  • Alho
Use sempre no lugar de temperos prontos e verá um emagrecimento mais saudável porque tem menos sódio. O consumo regular de alho é uma das melhores maneiras de melhorar o sistema imunológico neste inverno. O alho é conhecido por suas propriedades de estímulo imunes. O alho é rico em compostos de enxofre que têm atividade antioxidante potente, ajudando a manter o sangue saudável e inibir o crescimento de bactérias. A melhor maneira para obter o máximo de benefício do alho é comê-lo crus, adicionando pequenas quantidades em frituras, sopas e molhos. Se você costuma cozinhar com alho certifique-se de adicioná-lo no final do processo de cozedura com isso vai ajudar a preservar o imunológico aumentando antioxidantes.
  • Frutas Vermelhas
Coma 3 a 5 porções de frutas por dia terá menos fome, vontade comer doces e ainda perda de peso mais saudável. Groselhas pretas, mirtilos, amoras, morangos e framboesas são todas excelentes fontes de antioxidantes e fitonutrientes que trabalham juntas para combater os radicais livres. Frutas vermelhas é também uma excelente fonte de vitamina C, que ajuda a reforçar o sistema imunológico e proteger contra doença. Frutas vermelhas são extremamente versáteis e podem ser adicionados a cereais, papas de aveia ou iogurte. Tente misturar num suco ou purê. Manter um estoque de frutas congeladas garante que independentemente da época você ainda vai poder desfrutar dos benefícios de saúde desses pequenos frutos.
  • Algas marinhas
São baixas em calorias, ricas em água e minerais, vai ser ótimo na dieta de emagrecer. Embora não seja algo comum, algas é um alimento altamente nutritivo imunológico. Variedades como nori, kombu e akrame são potentes fontes de antioxidantes. Eles também são ricos nos minerais zinco e selênio, ambos são nutrientes essenciais de proteção imunes. Algas secas estão disponíveis na maioria das lojas de alimentos saudáveis e a melhor forma de incluir isso na dieta é adicionar pequenas quantidades para sopas, molhos e frituras como um tempero. Fazer rolos de nori caseira também é uma ótima opção.
  • Brócolis
Um grande aliado na dieta, conhecimento com o vegetal verde mais gostoso e apreciado das crianças é um curinga para variar a alimentação, saciar a fome, nutrir e melhor emagrecer. Este pequeno vegetal verde é uma excelente fonte de vitamina C, que é essencial para impulsionar o sistema imunológico e para afastar tosses e resfriados. Brócolis também contêm compostos de enxofre importante, estes ajudam a aumentar a capacidade da criança para desintoxicar toxinas nocivas. Para assegurar o máximo benefício certifique-se de servir cru ou levemente cozido no vapor. Ebulição ou cozinhar demais os brócolis reduz seu conteúdo de vitamina. Os alimentos acima são excelentes para fornecer um impulso ao sistema imunológico, mas lembre-se que a dieta deve ser equilibrada com muitas frutas, legumes, grãos integrais e proteínas.



Então como emagrecer no inverno onde a maioria das pessoas sentem mais fome e tem menos vontade se exercitar?
Esse desafio pode ser contornado se for feito um treino personalizado a sua rotina e uma programação alimentar como:
Dieta da Sopa do Hospital do Coração ou Dieta da Sopa incor, que é uma famosa receita de sopa, usada por pacientes que precisam perder peso rápido e ficar nutridos antes de uma cirurgia, ela cai bem nos dias frios; A dieta líquida que varia caldos quentes e pode ser tomado o dia todo no inverno, hidrata, mata a fome e promove o emagrecimento rápido.

Veja dieta líquida passo a passo:
  • Dieta chá para emagrecer: uma enorme variedades de chás que potencializa o emagrecimento rápido e natural.
  • Dieta Dukan: o cardápio é em sua maioria, liquido, carne e legumes.
  • Dieta de Inverno: feita especialmente para os dias frios e para quem busca emagrecer sem passar fome. Dieta de InvernoCardápio


Busque levar uma vida saudável, coma alimentos frescos, coma várias vezes ao dia. Pratos pequenos 150  a 200 gramas e de baixa caloria para não passar fome e emagrecer saudável, se programe e use sempre as receitas para emagrecer.

Se nenhuma dieta funcionar ou se você já fez dietas perdeu peso e sempre volta engordar em pouco espaço de tempo, sente outros mal estar como: sente fraqueza, desanimo, dor nas articulações, dor de cabeça, dor no peito, torturas, excesso ou falta de sono, ou qualquer outro sintoma ruim procure um profissional de saúde.

Post feito em parceria com a Rosi Feliciano!


Até o próximo post!
Beijos

quarta-feira, 6 de julho de 2016

Pra todo lado: Cactos


Olá Pessoal!

Este é o primeiro post da série Pra todo lado.

Pra quem não sabe do que eu estou falando, leia esse post > Aqui! 

E uma das coisas que está pra todo lado são os:

Cactos



Os Cactos são vistos ultimamente em diversos itens de decoração.
Alguns itens são:

  • O próprio cacto




  • Almofadas



  • Tapetes




  • Papéis de parede


  • Quadros




  • Cases



Mas também:
  • Roupas




  • Calçados



Entre outros:
  • Luminária, Roupas de cama,...



Os cactos têm diversos tipos e formas, é uma planta diferente das demais e sua cor combina com qualquer decoração. Por isso é a planta queridinha das decorações do Tumblr e Pinterest.

E se você gosta de plantas mas não sabe cuidar, cactos é uma ótima opção, daí vem aquela frase que vocês já devem ter ouvido por ai: “Só sei cuidar de cactos”. Mas vale lembrar que também precisa de cuidados.

O que acham de Cactos na decoração? Curtem? Contem-me nos comentários!

Até o próximo post!

Beijos

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Novidade no blog: Pra todo lado


Olá Pessoal!!

Está chegando mais uma novidade no blog!

A nova série se chamará: 
Pra todo lado


E como o próprio nome já diz, vamos falar aquilo que está pra todo lado. Isto é, aquelas estampas que vemos em roupas, calçados e itens de decoração.

Para não deixar dúvidas: O Na Moda fala do que está relacionado somente a moda (roupas, calçados e acessórios). E o Decor é o que está ligado somente a decoração.
O que engloba os dois falarei nessa nova série.

E o objetivo dessa nova série é deixar vocês por dentro de tudo e inspirar!

Fiquem ligados que o primeiro post da nova série vai ao ar em breve!

Até o próximo post!

Beijos

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Produtos Finalizados


Olá Pessoal!!

Hoje vim mostrar em vídeo para vocês os Produtos Finalizados.

Vale a pena? Eu recomendo? Compraria novamente? São perguntas que respondo no vídeo.

Assista:


Já postei alguns vídeos desse no canal, lembram? Assistam AQUI, AQUI e AQUI!

Com esse tipo de vídeo as marcas podem melhoras os produtos e vocês ficam sabendo mais sobre o produto e podem tomar a decisão de comprar ou não.

Mas deixo bem claro que, é minha opinião e minha pele, então pode não dar certo para sua pele ou você pode ter uma opinião diferente da minha.

Se já usou algum desses produtos ou me recomenda algum, conte-me nos comentários!

Não perca nenhum vídeo: Inscreva-se!


Até o próximo post!
Beijos
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