sexta-feira, 15 de julho de 2016

O que fazer nas férias sem gastar muito


Olá Pessoal!

As férias chegaram!

E como sei que muita gente não vai viajar, fiz uma lista com algumas opções e dicas para aproveitar o período de férias. E o melhor, sem gastar muito.



Confiram as dicas:
  • Descansar

Mesmo sendo muito clichê, afinal férias é tempo de descanso, muita gente não faz isso. Então tire um tempo para descansar o corpo e a mente da correria do dia a dia. Dormir até mais tarde é um bom exemplo.
  • Encontrar os amigos

Ter um tempo para os amigos é essencial. Mas com a correria nem sempre temos tempo, nem que seja curto, para encontrar com os amigos. Nas férias chame os amigos e vá ao cinema, ao parque, a balada,… e aproveite para colocar o papo em dia.
  • Fazer maratonas

Quem tem tempo de assistir séries ou filmes no dia a dia? Ninguém. Então nas férias você pode chamar os amigos/namorado e fazer maratona da sua série favorita, de filmes (algumas opções de filmes Aqui e Aqui.), de livros ou até mesmo de vídeos no YouTube (os meus são uma ótima pedida, hein?!).
  • Cuidar de sua saúde

Com a correria acabamos não cuidando bem da saúde, nos alimentando mau, não fazendo atividades físicas e nem indo ao médico olhar a saúde. Então, aproveite o período de férias para cuidar mais de você: Se exercite, faça atividades físicas e vá ao médico.
  • Estudar

Sim! Mesmo não sendo uma preferência, estudar nas férias é muito importante. Você poderá correr atrás do prejuízo ou apenas aumentar suas notas.

Seguindo essas dicas, você voltará bem mais disposto e preparado para sua rotina.

Não precisa escolher apenas uma sugestão, o ideal é que você equilibre todas e curta muito bem esse período.

Boas férias!

Até o próximo post!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo