quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Decor: Cabanas Montessorianas


Olá Pessoal!

Vamos falar de decoração?

Mas a decoração de hoje é bem diferente, estilo Tumblr e Pinterest então acho que vocês vão amar, assim como eu.
Estou falando das:

Cabanas Montessorianas



Para quem não conhece os métodos da Decoração Montessoriana, tem explicando nesse link: Aqui! 
Mas hoje não vou falar de toda a decoração desse método, somente das cabanas.



As cabanas foram o que mais me chamou a atenção, por serem fofas e diferentes.



Elas foram pensadas para as crianças, mas não há nada que nos impeça de usar.


Nós adultos podemos usar como um canto de descanso, de leitura ou somente um item de decoração.


E o mais legal é que você mesmo pode fazer, tem um tutorial ensinando: Aqui! 




A decoração (pano, enfeites e almofadas) fica a seu gosto, que é para ter o seu estilo.

Elo7 


Eu amei essa Decor e acho que fica muito fofa para vídeos e fotos.

E vocês? Gostam desse tipo de decoração? Contem-me!

Até o próximo post!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo