segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Look: Turistando em Inhotim


Olá Pessoal!

Na última Quarta-feira (31/08), fui com minha família conhecer Inhotim.

Pra quem não sabe, o Instituto Inhotim é a sede de um dos mais importantes acervos de arte contemporânea do Brasil e considerado o maior centro de arte ao ar livre da América Latina (informações do Wikipédia).
Está localizado em Brumadinho – MG, que fica a 60 Km de Belo Horizonte.

No post de hoje vim compartilhar com vocês o look que usei.




Lá é gigante, tem 140 hectares de área de visitação, e para conhecer tem que bater perna mesmo (ou alugar o transporte interno, um carrinho elétrico).
Mesmo com um dia por lá, não conheci tudo, para vocês terem uma ideia: conheci apenas um terço (mais ou menos) do parque.
A questão é: para conhecer lá tem que ir confortável, tanto roupa quanto calçado.





Eu usei:
  • Camiseta > Eway - presente
  • Calça jeans > Jezzian jeans - Loja do Brás
  • Tênis > Happy Star - Elmo
  • Bolsa / Mochila > Sem marca - Pazzine
  • Boné > Puma (não sei se é original, tá?)
  • Óculos e Cinto > Sem marca





A bolsa é a mesma que mostrei nesse vídeo (Aqui! ), no meio do passeio mudei ela para mochila.





Pelas fotos acho que já deu para perceber que o lugar é lindo e vale muito a pena conhecer.





Quem quiser mais informações, o site é: www.inhotim.org.br 

Ah, para quem tiver interesse em saber, eu fiz a trilha rosa!

E vocês? Já conhecem o Inhotim? Curtiram meu look do passeio? Contem-me!

Até o próximo post!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo