quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Look: Bandana na bolsa


Olá Pessoal!

Quem me segue pelas redes sociais, já sabe que eu viajei com minha família.

Fomos para Ipatinga + Governador Valadares.
Ficamos três dias, então vou dividir em 3 partes, sendo um look de cada dia da viagem e vou contar mais sobre o dia.

No primeiro dia fomos pra Ipatinga, então meu look teria que ser confortável o bastante para viajar e também para passear por lá.




Conhecemos: o Parque Ipanema (que é um lugar bem bacana para passar o dia com a família), Praça dos Três Poderes e fomos em uma Festa Junina (em Agosto. Sim!).





Como usei apenas essa bolsa nos looks da viagem, amarrei a bandana nela para dar um charme e ser um diferencial. O tênis também será o mesmo nos outros looks.




Detalhes do Look:
  • Calça → Posthaus
  • Blusa → Vibraz
  • Bolsa → Feira Shop
  • Tênis → Itapuã Calçados
  • Acessórios (chocker e brinco) → Loja R$1,99
  • Óculos → Griffin Modas
  • Bandana → Sem marca
  • Anel → Princesa Presentes

Fiquem ligados que em breve posto os outros looks.
Conte-me sua opinião sobre este look.

Até o próximo post!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo