Olá
Galera!
Como
havia dito, está aqui a segunda parte dos filmes que Eu Assisti em
Abril.
Confira
a primeira parte clicando Aqui !
Vamos
aos filmes:
A
hora mais escura
Ano:
2012
Duração:
2h 37m
Gênero:
Guerra/ Thriller
Aprovação:
88%
Oscar
indicações: Melhor Atriz, Filme, Roteiro original e Montagem
Atores
principais: Jessica Chastain
Baseado
em uma história real. É um filme pesado com cena de tortura e
guerra.
Sinopse:
Inspirado
na real história da caçada ao homem mais procurado do mundo, Osama
Bin Laden. O filme segue Maya, uma agente da CIA que atua no
interrogatório de prisioneiros ligados à Al Qaeda.
Garota
Exemplar
Ano:
2014
Duração:
2h 29m
Gênero:
Thriller/ Mistério
Aprovação:
87%
Oscar:
Indicado a Melhor Atriz
Atores
principais: Ben Affleck e Rosamund Pike
Mistério.
Investigação policial. Romance? Eu adoro esse tipo de filme, que te
surpreende, que somente no decorrer do filme você descobre quem é o
“vilão” e quem é a “mocinha”.
Sinopse:
No
dia de seu quinto aniversário de casamento, Amy desaparece. Quando
as aparências de uma união feliz começam a desmoronar, Nick, seu
marido, torna-se o principal suspeito. Com a ajuda de sua irmã
gêmea, ele tenta provar sua inocência, ao mesmo tempo em que
investiga o que realmente aconteceu com a mulher.
Uma
lição de amor
Ano:
2001
Duração:
2h 14m
Gênero:
Drama/ Melodrama
Aprovação:
93%
Oscar:
Indicação de melhor Ator
Atores
principais: Sean Penn, Dakota Fanning, Laura Dern
Um
filme muito bonito e emocionante (confesso que chorei assistindo),
que mostra o amor de pai e filha.
Sinopse:
Sam
Dawson, um pai com problemas mentais que toma conta de sua filha Lucy
com a ajuda de um grupo de amigos. Quando Lucy faz sete anos e começa
a ultrapassar seu pai intelectualmente, o seu vínculo é ameaçado
quando sua vida nada convencional chama a atenção de uma assistente
social que quer que Lucy seja colocada em um orfanato.
O
farol das Orcas
Ano:
2016
Duração:
1h 50m
Gênero:
Drama/ Romance
Aprovação:
95%
Atores
principais: Joaquín Furriel, Joaquín Rapalini, Maribel Verdú
Sinopse:
Uma mãe vai à Patagônia com o filho autista, esperando que um
guarda e as orcas o ajudem a encontrar suas emoções.
Vida
Ano:
2017
Duração:
1h 50m
Gênero:
Ficção Científica/ Terror
Aprovação:
77%
Atores
principais: Ryan Reynolds, Jake Gyllenhaal, Rebecca Fergunson
Sinopse:
Uma
equipe de seis astronautas da Estação Espacial Internacional
descobre sinais de vida inteligente em Marte e a investigação do
fato gera consequências inimagináveis.
O
mínimo para viver
Ano:
2017
Duração:
1h 47m
Gênero:
Drama
Aprovação:
93%
Nome
original: To The Bone
Atores
principais: Lily Collins, Keanu Reeves, Alex Sharp
Sinopse:
Uma
jovem está lidando com um problema que afeta muitos outros no mundo:
a anorexia. Sem perspectivas de se livrar da doença e ter uma vida
feliz e saudável, a moça passa os dias sem esperança. Porém,
quando ela encontra um médico não convencional que a desafia a
enfrentar sua condição e abraçar a vida, tudo pode mudar.
Amor
em obras
Ano:
2019
Duração:
1h 38m
Gênero:
Romance/ Comédia Romântica
Aprovação:
87%
Atores
principais: Christina Milian, Adam Demos
Sinopse:
Uma executiva de San Francisco ganha uma pousada na Nova Zelândia e
deixa a vida na cidade grande para reformar a propriedade com ajuda
de um empreiteiro bonitão.
Teremos
mais posts com os outros filmes que assisti em Abril.
Tem
alguma indicação de filme? Deixe nos comentários!
Até
o próximo post,
Beijos
Nenhum comentário:
Postar um comentário