Olá
Galera!
Vamos
continuar falando dos filmes assistido em Abril? Vamos lá!
Vamos
a terceira parte dos filmes:
Lost
Girls – Crimes de Long Island
Ano:
2020
Duração:
1h 35m
Gênero:
Mistério/ Drama
Aprovação:
81%
Atores
principais: Amy Ryan, Thomasin McKenzie
Baseado
em história real de casos não solucionados.
Sinopse:
Baseado
no livro Lost
Girls: An Unsolved American Mystery,
de Robert
Kolker,
o filme conta a história real de Mari Gilbert (Amy
Ryan)
e sua busca desenfreada para resolver o caso do desaparecimento de
sua filha mais velha, Shannan (Sarah
Wisser),
uma garota de programa que desapareceu em 2010 na região de Long
Island, nos Estados Unidos, após uma visita a um cliente.
Inconformada com o descaso da polícia mesmo dias após o sumiço da
filha, Mari começa a investigar por conta própria, atrapalhando os
planos do comissário Richard Dormer (Gabriel
Byrne),
que não queria atrair a atenção da imprensa. A situação piora
quando quatro corpos femininos são encontrados próximos ao
condomínio onde a moça foi vista pela última vez, mas nenhum era o
seu.
Beleza
Oculta
Ano:
2016
Duração:
1h
37m
Gênero:
Drama/Romance
Aprovação:
92%
Atores
principais: Will
Smith, Edward Norton, Kate Winsley, Michael Peña
Muito
bonito, que nos faz refletir sobre a vida.
Sinopse:
Howard
entra em depressão após uma tragédia pessoal e passa a escrever
cartas para a Morte, o Tempo e o Amor, algo que preocupa seus amigos.
Mas o que parece impossível, se torna realidade quando essas três
partes do universo decidem responder. Morte, Tempo e Amor vão tentar
ensinar o valor da vida para Howard.
Gênio
Indomável
Ano:
1997
Duração:
2h
7m
Gênero:
Drama/
Independente
Aprovação:
93%
Atores
principais: Matt
Damon, Ben Affleck, Robbin Williams
Oscar
Indicações:
Melhor
Roteiro Original e Ator Coadjuvante
Oscar:
Melhor Roteiro Original e Melhor Ator Coadjuvante
Sinopse:
Will
é um rapaz brilhante e tem um grande talento para a matemática, mas
trabalha como faxineiro em uma famosa universidade. O psicólogo Sean
Maguire o ajuda a formar sua identidade e lidar com as emoções,
direcionando-o na vida.
Amor
à Segunda vista
Ano:
2002
Duração:
1h
42m
Gênero:
Romance/
Comédia
Aprovação:
87%
Atores
principais: Sandra
Bullock e Hugh Grant
Sinopse:
A
dedicada advogada Lucy Kelson vai trabalhar para o bilionário George
Wade como parte de um acordo para preservar um centro comunitário.
Muito indeciso, George fica dependente da orientação de Lucy para
tudo, desde assuntos jurídicos até que roupa usar. Irritada, Lucy
pede as contas, começa a cumprir aviso prévio e contrata June
Carter como sua substituta. Quando seus últimos dias na empresa
começam a se aproximar, Lucy fica com ciúmes de June e tem dúvidas
em deixar George.
Milagre
na cela 7
Ano:
2019
Duração:
2h
12m
Gênero:
Drama
Aprovação:
96%
Atores
principais: Aras
Bulut Iynemli, Nisa Sofiya Aksongur
Muito
emocionante. Assiste porque foi muito falado nas redes sociais. Me
emocionei mas tem gente que chorou copiosamente assistindo. Fique atento as várias críticas sociais que o filme faz, algumas podem passar batido.
Sinopse:
Separado
de sua filha por ser acusado de um crime, um homem com deficiência
intelectual precisa provar sua inocência ao ser preso. Ele passa a
contar com a ajuda de seus companheiros de cela e de quem também
está do outro lado das grades.
Um
passado de presente
Ano:
2019
Duração:
1h
32m
Gênero:
Romance/
Comédia
Aprovação:
89%
Atores
principais: Vanessa
Hudgens, Josh Whitehouse
Sinopse:
Conta
a história de Brooke (Hudgens), uma professora desiludida com o amor
que cruza caminhos com Sir Cole (Josh Whitehouse), um cavaleiro de
1300 que, pelas artimanhas de uma feiticeira, acaba no mundo atual na época do Natal.
Por
hoje é só, mas ainda teremos posts sobre os filmes que Eu Assisti
em Abril.
Então,
te espero no próximo post!
Beijos
Nenhum comentário:
Postar um comentário