quarta-feira, 24 de maio de 2017

Dieta para as Noivas


Olá Pessoal!

Tem noivinhas por ai?

Maio é considerado o mês das noivas e por isso, o post de hoje em parceria com a Rosi Feliciano, é especial para elas mas se você não é noiva, mas quer entrar naquele vestido, confira o post!


Toda mulher quer estar bonita para o dia de seu casamento, por isso geralmente enfrentam uma dieta de casamento que ajuda a usar o vestido de noiva que sempre sonhou. Muitas vezes, porém, corre o risco de muito estresse em seu corpo e não obter os resultados desejados.

Além da dieta da noiva existem outras dietas muito usadas como a dieta Dukan e dieta da sopa são muito buscadas pelas noivas, noivos, madrinhas, mãe e pais dos noivos por se tratar de dietas que perdem peso rápido, afinal todos querem ficar o melhor possível no traje de festa.



Claro, a motivação para cuidar de si é forte, como se preparar para o melhor dia da sua vida, mas devemos ver se realmente são necessárias dietas extremas. Pensamos que não. Nós aconselhamos a seguir uma alimentação balanceada e exercícios regulares.
Aqui estão as regras de ouro: Dieta casamento, treinamento e muito mais...

  • Não espere até o último minuto

A primeira regra é muito simples: evitar dietas casamento de última hora. Se você come de maneira errada e irregular, aproveite a oportunidade para abraçar uma dieta saudável desde o momento do noivado.
Você não terá que passar fome, mas você pode ajustar suas refeições lentamente ate você se acostumar com um estilo de vida saudável, que vai durar para sempre.

  • Coma mais frutas e legumes

Não ouvir aqueles que falarem para desistir em massa para algum elemento para perda de peso (mesmo em uma semana). A saúde do corpo muda quando se faz uma dieta saudável, que é baseada na suposição de pelo menos 5 porções de frutas e vegetais por dia.
Grãos integrais e proteína animal e, se você realmente quer ter algo doce, de vez em quando um pedaço de chocolate escuro.
  • Não exercitar todos os dias

Ir academia uma vez por semana é bom, mesmo se ficar por duas horas. Para entrar em forma precisa treinar todos os dias, mesmo que por apenas meia hora.
Outros exercícios pouco complicados: apenas uma longa caminhada rápida, natação ou até mesmo um circuito de exercícios realizados em sua sala de estar. Escolha um dos muitos vídeos de fitness no Youtube e desafiar a si mesmo, alternando entre cardio, pilates, yoga e muito mais. Além disso, é tudo grátis!
  • Controle suas emoções

A razão pela qual muitas vezes abandona a dieta ou exercício é principalmente devido ao tédio. Portanto, evite comer alimentos não saudáveis mesmo quando estiver triste, ansiosos. Faça mudança de exercícios e surpreenda seu corpo.
Concentre-se na parte do corpo que você quer melhorar
Se o seu casamento vai usar um modelo de vestido de noiva sem alças, tentar fazer exercícios orientados para os braços e ombros. Às vezes, apenas movimentos simples, mas controlada, para obter resultados inesperados.
  • Sem excessos

Para entrar em forma elimine toda a bebida e gula, ou pelo menos significativamente limitar o consumo. Se você ficar com fome, manter na mão 5 ou 6 amêndoas são boas, saudáveis e reduzir o apetite. Mas não exagere!
  • Dança
O segredo para entrar em forma é se divertir. É por isso que aconselhamos para ir dançar com mais frequência, ou talvez fazê-lo em sua sala de estar, usando sua lista de reprodução favorita.
  • Não pesar-se todos os dias

Não deixe que o peso vire uma obsessão, mas faça uma imagem no espelho, no início do plano de dieta casamento e treino, para comparar as reais mudanças em seu corpo. Marque diariamente suas medidas em centímetros. E em qualquer caso, não pesar-se mais do que uma vez por semana.
  • Seja gentil com seu corpo

Não se dá objetivos loucos, mas você aprende a amar seu corpo e fazer as escolhas certas para se sentir melhor sobre si mesmo. Isto não é para se preparar para um desfile, mas para encontrar o equilíbrio perfeito, que dura para sempre.
  • Desacelerar

Para alterar o seu corpo também precisa de mudar a sua atitude perante a vida. Toma todos os momentos para relaxar e rejuvenescer, talvez com uma massagem ou sauna. E sorria: você está se aproximando o maior dia da sua vida!

Acesse o vídeo para saber mais sobre a Dieta da Noiva:

Lembre-se: Antes de fazer qualquer dieta é recomendável procurar um especialista! Somente ele vai saber qual a melhor dieta para o resultado que você deseja.

Até o próximo post!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo