quarta-feira, 31 de maio de 2017

Look Blogueira: Camilla Cabral


Olá Pessoal!

Hoje vamos nos inspirar em uma blogueira que entende de vícios femininos, que tem uma cachorrinha que é um doce (hahaha! Ficou muito ruim a piada?) e eu só assisto comendo pipoca (mentira! Assisto sempre!).
Estou falando da:

Camilla Cabral




Redes Sociais: 




Com toda a certeza a Camilla é uma das pessoas que me inspiram para montar um look.

Acho todos os looks muito estilosos mas os que mais chamam minha atenção e que eu quis compartilhar para inspirar vocês, são os noturnos (aqueles mais chiques mas nem tanto, sabe?) e os invernais.




São looks clássicos, daqueles que tem tipo de peças que todos podem usar sem medo.

E ainda tem um toque de feminilidade com rendas, saltos, saias, vestidos.



Inspirem-se também! Se quiserem ver mais looks da Camilla é só ir nas redes sociais.

E contem-me quem vocês querem ver por aqui.

Até o próximo post!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo